cantinho dos homens

Algumas dicas para seduzir uma mulher:

Armas da Sedução (para homens)Você não tem que se parecer com o Brad Pitt ou dirigir uma mercedes para conquistar uma garota. Estas coisas por si só nunca vão funcionar com uma mulher que realmente valha a pena cortejar. Vamos lhe mostrar uma maneira de demonstrar àquela garota especial o quanto ela é apreciada, sem parecer um tarado.

  1. Encontre alguém que seja realmente especial. Ela tem algo de único dela? Uma pequena característica que você ache maravilhoso, mas que ninguém mais pareça notar?
  2. Deixe que ela saiba que você a acha especial sem esperar nada (um telefone, um encontro) em troca. Se houver algo específico nela que você perceba além do óbvio que todos reparam, como "bonito bronzeado" ou "mas que olhos lindos você tem", mas se a garota for realmente especial, vai haver algo interessante para você, algo que a separa de todas as outras.
  3. Use um elogio genuíno e sincero. "Desculpe, mas eu não posso sair daqui sem lhe dizer que sua risada é maravilhosa." Ela vai provavelmente sorrir, agradecer, olhar para o outro lado ou simplesmente corar. Lembre-se que mesmo que não funcione, você pelo menos fez o dia dela lhe dando um elogio sincero. Mas, se ela for realmente bonita, deve receber vários elogios o dia todo, então ofereça um que você acredite ser único como ela, como mencionar algo sobre sua personalidade. Não pareça necessitado ou carente. A não ser que convivam o tempo todo juntos, você vai ser somente "mais um cara".
  4. Ofereça companhia, e vá embora. Ou seja, logo antes de ir embora, dê a ela seu telefone ou nome na internet, ou ofereça um lugar e local para se encontrar, e comunique a ela que se recusar sua oferta, você nunca mais vai incomodá-la. Não dê a ela tempo ou a chance de aceitar ou rejeitar você! Faça a oferta e dê no pé. Dê a ela a chance de ficar sozinha pensando consigo, e ficar curiosa sobre como você é. Faça isto com confiança, e ela vai ser compelida pela curiosidade a conhecer você melhor, sem se sentir pressionada ou perseguida. Além disto, o fato de que ela pode nunca mais ver você novamente, pode lhe dar um impulso de ir e ver se você é o homem dos sonhos dela.
    • Nota: muitas mulheres não vão se impressionar se você der seu telefone e ir embora. Isto pode soar a elas como covardia ou insegurança, o que não traz apelo a quase nenhuma mulher. Algumas vezes é melhor ir adiante e pedir o telefone dela, ou sugerir que ela tente ir a algum lugar que você frequente, como um café com uma boa atmosfera. Se ela for, você vai ter a chance de uma segunda abordagem.
  5. Não olhe para trás. Se ela não lhe telefonar ou aparecer, deixe-a em paz. Ela não está interessada, e se for o caso, não leve para o lado pessoal. Mas se ela ligar ou ir ao encontro, você provavelmente a conquistou! O resto depende somente da química e da compatibilidade. Boa sorte!
  6. Use o tempo a seu favor. Algumas vezes você pode precisar crescer no conceito dela.


Dicas

  • Mostre a ela que seu interesse nas opiniões dela é sincero; isto não significa ficar concordando com tudo que ela diz.
  • Para inspiração, veja alguns filmes, como "Hitch" (com o Will Smith) ou "Office Space" (com a Jennifer Aniston) e estude a cena onde o personagem principal aborda a garçonete (Jennifer) e diz a ela que ele vai estar no restaurante ao lado.
  • O segredo é fazer a mulher se sentir especial e apreciada, mas existe uma linha tênue entre a admiração e o assédio. Se cruzar esta linha e a fizer se sentir desconfortável, você estragou suas chances de conquistá-la.
  • Se suas intenções não forem genuínas e suas palavras honestas, mesmo se conquistar a garota no início, vai tudo terminar em desapontamento.
  • Os passos 1 e 2 provavelmente irão conquistar qualquer mulher, mesmo a que está casada com você há 25 anos.
  • Tente ficar na linha entre um elogio e uma cantada. Seja sincero, mas não exagere.
  • Lembre-se de que cada garota é diferente da outra, e não existe um método universal para a conquista.
  • Sempre respeite seus horários, e esteja sempre bem vestido e arrumado.
  • Quando estiver falando com ela, olhe nos olhos e não os seios!
  • Fale com ela como se fosse um amigo, mas trate-a com carinho porque ela é uma dama. (Leia-se: Não fale com ela como se fosse o Júlio assistindo o Corinthians quarta a noite)



Avisos

  • Uma coisa que as garotas não toleram é falsidade. Se um rapaz diz "Eu acho seus cabelos lindos" e ela tiver tido problemas com o cabelo recentemente, vai soar falso e estúpido (a não ser que esteja sendo 100% sincero). Você precisa fazer a garota se sentir especial, mas não vá disparando elogios a torto e a direito se não tiver realmente a intenção.
  • Não fique encarando ela se não estiver conversando com ela (não importa o quanto bonita você a ache). Ao contrário do alguns podem dizer, encarar é de mau gosto. Dê olhadas ligeiras, e um ocasional sorriso ou aceno, se ela olhar para você de volta.
  • Seja honesto. Mulheres não têm detector de mentiras embutido (apesar de algumas parecerem que sim), mas nenhuma tolera mentiras. Não exagere em seus feitos, deixe-os fluírem naturalmente e com honestidade.
  • Não converse com a garota sobre outras mulheres, seu encontro ruim da semana passada ou a ex. A garota vai ficar desconfortável, e achar pouco de você. Vai quebrar o clima.
  • Nã revele suas inseguranças a não ser que já tenha se provado ser confiante e seguro. Uma garota gosta de sentir que pode depender do rapaz, ao contrário de ter alguém pendurado nela o tempo todo.
  • Seja mais do que aparências. Nada é pior para uma garota do que ouvir que você ahca seu cabelo sua melhor qualidade.
Outra coisa é que as garotas não vão ficar impressionadas se souberem que sua intenção é impressioná-las. Não conte vantagem. Não tente parecer orgulhoso e superior, isto vai afastá-la. Seja você mesmo.

Como saber se ela está te traindo?

 

As mulheres podem até trair menos, mas elas escondem melhor do que eles
Todo mundo sabe que os homens traem mais do que as mulheres... Mas quando têm outro, elas são muito mais discretas do que eles. “A mulher, em geral, consegue administrar melhor a traição e acaba não dando tantos alertas quanto os homens costumam dar”, diz a psicanalista Elizandra Souza. E, diferente deles, não costumam dispensar o sexo quando voltam para casa.

“É errado achar que a mulher não quer transar com o companheiro que está traindo. A maioria das mulheres, quando traem, ficam mais felizes e empenhadas, mesmo porque, com certeza, o amante a valoriza e ela se sente mais bonita, mais sensual, mais atraente”. Elizandra explica que em uma situação de traição, cada sexo tem sentimentos diferentes.

“Os homens, em geral, ficam confusos. A mulher, quando se sente bem e feliz, fica radiante, se arruma mais, fica mais forte (não chora por qualquer coisa) e transa sempre que o marido quer – em muitos casos, ela até toma mais iniciativas”, afirma. “É comum ela ficar mais carinhosa e mais prendada, também.”

Mas a velha máxima de que quem tem culpa no cartório desconfia parece valer. “A mulher pode ficar mais ciumenta. Procura bilhetinhos, batom no colarinho, investiga o celular – em geral isso ocorre como forma de defesa, pois inconscientemente ela sabe que está fazendo algo errado e se sente culpada.”

Outro indício da mulher que está tendo um caso extraconjugal é se afastar um pouco de casa. “A mulher acaba trabalhando em excesso, fica até mais tarde no trabalho, assume outros projetos, participa de muitas reuniões. Isso porque, provavelmente, ela não quer mais a companhia do marido”, diz a psicanalista.

Diferentemente dos homens, ela não o evita quando estão juntos, porém, procura motivos para não estar perto. “Sua frieza se expressa em não estar junto, seja por causa do trabalho, por causa da família ou por causa das amigas... A mulher que está traindo inventa alguma atividade onde o marido não possa estar ou não queira participar. Porém, quando está junto dele, é prestativa.”

“Meu marido não desconfiou”
Mesmo sem se orgulhar disso, Aline* de 35 anos assume que traiu o marido e ele sequer desconfiou. E concorda com a psicanalista: “Acho que, além de me sentir apaixonada – e pensando em largar tudo para viver um amor com esse homem que conheci –, eu me sentia muito culpada. Por isso, queria compensar de alguma forma e tratava meu marido melhor.”

Aline conta que começou a dar muito mais bandeira quando percebeu que o caso não iria além de um romance passageiro. “Fiquei deprimida, em dúvida se me separava, mesmo para ficar sozinha... Comecei a faltar no trabalho, descuidar de mim e da minha casa. Aí, sim, meu marido começou a estranhar”, conta a moça que, hoje, agradece por ter salvado seu casamento e nunca mais pensa em procurar alguém fora de casa.

Tensão Pré Menstrual (TPM) – Como Lidar com Mulheres com TPM?


O é renovar o estoque de chocolates e oferecê-los à mulher com TPM (Tensão Pré Menstrual) toda vez perceber uma testa franzindo, uma se alterando ou algo diferente começando a explodir! Brincadeirinhas à parte…
A mulher no período de TPM se torna uma pessoa extremamente explosiva e com pouquíssima paciência [como já exposto no artigo Tensão Pré Menstrual (TPM) - O que é?]. Assim, alterações de e de comportamento passam a ser uma constante no “momento TPM”. Se para as mulheres com TPM já é difícil lidar com esse turbilhão de sentimentos e de alterações “loucas”, imagine para o companheiro (a) que está do lado.
Realmente não é tão simples como parece. Só quem vivencia isso (“dentro ou do lado”) que sabe o significado de algo maçante. Do que as mulheres precisam nesse período? Talvez aqui esteja a chave da resposta! É um momento que exige esforço, talvez “sobre-humano” para evitar qualquer estrondo – brigas, choradeiras, desagrados, tristeza – entre outras coisas do gênero. Evitar! Essa é uma ação importante para ser executada!
De fato, as mulheres ficam um tanto mais provocadoras e intransigentes nesse momento. Só que evitar não é deixá-las totalmente de lado, “jogada às traças”. O interessante é manter um mix de deixá-la um pouco na “dela” e, ao mesmo , se fazer presente, dar muita atenção e carinho, já que é um momento também em que a mulher está à flor da pele e “que até um beijo de novela me faz chorar”. Ou seja, a sensibilidade e a carência estão presentes, em menor ou maior grau, e ela precisa de carinho! Parece uma idéia louca deixá-la na dela e ser presente, mas com o tempo, entende-se o significado disso. É complexo mesmo! Ninguém falou que seria fácil! É o período das trevas! Nada agrada, tudo é meio , tudo parece mais difícil, a baixa auto-estima aproxima-se tornando tudo mais tenebroso, tudo parecer dar errado, quer matar o primeiro que contraria a sua idéia!
Quanto ao dar o chocolatinho, pode ajudar em dois sentidos – estimula a produção de serotonina no cérebro (o chamado hormônio do prazer) e contribui para fazer “agradinho” para a mulher com TPM, deixando tudo mais lindo e na bandeira da paz!
Enfim, muito de cintura conta nesse momento, além de conhecer o outro (a mulher com TPM) pode ser vital para saber o limiar de cada coisa nesse período. É que mulher não é tudo igual como parece e que mesmo sabendo-se de geral como lidar com isso, sempre prevalecerá as particularidades de cada uma. O intuito aqui foi apenas sinalizar alguns caminhos que podem ajudar.

O que as mulheres gostam nos homens? 

Bom, falando de uma maneira mais sentimental, as mulheres procuram por segurança, fidelidade e companheirismo. Alguém para lhe dar carinho, que seja atencioso, interessado em lhe ouvir, lhe apoiar, que lhe admire, sincero, tenha um bom caráter. Não são só as mulheres que procuram por essas qualidades não, os homens também. Engana-se quem acha que as mulheres preferem os “galinhas” e os homens as “gostosonas”.
Quando se vai a uma festa, só pra ficar, aí sim, o que vai predominar é a beleza e o charme, pros homens então, é a primeira impressão que eles vão ter a seu respeito, já que eles valorizam muito mais a beleza à primeira vista.
Então o que é que as mulheres gostam nos homens? Será seu tórax perfeito, seus músculos enormes e definidos, cópia de um ator americano?? Não, claro que não. As mulheres podem até ficar com homens muito bonitos, mas porque chama mais atenção, são mais populares, mas na hora de encarar um relacionamento sério, lhes digo com toda certeza, não é isso que vai contar.  Existirão outras coisas além da aparência para pesar, repensar e avaliar.
Homem tem que ter essencialmente charme, ar de sedução, inteligência, além de outros atributos como boa educação, atenção, simpatia, e uma dose de romantismo.
A mulher admira ainda o homem seguro, próspero e trabalhador, que tenha projetos e um foco na vida. Que sabe ser discreto quando a situação exige, tenha seriedade, um bom humor, enfim.
No fundo são essas as qualidades que todos nós procuramos. E aqui vai uma dica, não vale exigir demais da pessoa se você também não procura ter e ser tudo isso. Em um relacionamento que exista amor, é importante um procurar conhecer o outro e saber reconhecer as qualidades que cada um tem.
E para aqueles que procuram um novo amor, a beleza importa, a aparência é o que vai chamar a sua atenção, mas as mulheres procuram nos homens algo bem mais além, aposte nisso.
Comentário complementar:
Quero lembrar a vocês que me refiro às mulheres e homens que procuram algo concreto. Agora mulher interesseira e que acha tudo isso baboseira, tem aos montes, o que foi dito acima não é regra. Mas da mesma forma como há mulher que não quer nada com nada, os homens também não ficam atrás, e ambos reclamam que não acham uma pessoa séria que queira realmente acreditar no ser humano e em um relacionamento, mas não fazem por onde. Um homem que pensa que toda mulher não presta e não quer nada sério com ninguém, dificilmente vai achar uma que pense diferente dele, ele só vai atrair esse tipo de mulher, e vice-versa. Toda mulher quer conforto, principalmente se isso vier fácil. Agora não posso dizer acima que toda mulher é interesseira porque não é verdade, há muitas, muitas mesmo, que valorizam a independência financeira, não querem depender de homem nenhum para assumir as rédeas de sua vida, é aí que entra a outra parte da história: os homens interesseiros, dificilmente são citados, mas tem muitos por aí. Então a coisa ta se igualando no quesito falta de interesse por coisas que valham a pena, mas o foco aqui é no sentido mais sentimental, para quem acredita no lado bom do ser humano e claro, no amor. Sexo, dinheiro… é indispensável, assim como milhões de outras coisas, se for para pra pensar.

Do que as mulheres gostam? 

Mulheres gostam de ser bajuladas. De sentir que são realmente especiais e estão em primeiro lugar na lista deles. Mulheres gostam de ser elogiadas. Mulheres gostam de cuidar. De sentir que eles precisam delas. Mulheres gostam de receber flores. Mulheres gostam de chocolate. Mulheres gostam de ganhar presentes mas também amam presentear seus amados. Mulheres gostam de surpresas especiais. Mulheres gostam de fazer surpresas especiais. Mulheres gostam de agradar, de acompanhar seus namorados, maridos seja num jantar de negócios ou no estádio de futebol. Mulheres gostam de ouvir eu te amo. Mulheres gostam de gestos de carinho. Mulheres gostam de sentir que são importantes. Mulheres gostam de receber mensagens no meio do dia só para saber que ele se lembrou dela. Mulheres gostam de datas significativas. Mulheres gostam de amar, namorar, casar... Não é preciso muito malabarismo para fazer uma mulher feliz. E os homens sabem disso? Creio que a maioria não. Por isto é tão difícil de se relacionar nos dias de hoje. Nós gostamos do que é simples. Só queremos retorno numa relação. Doar sem receber só existe da boca pra fora. Quem gosta de dar o sangue por alguém que não dá o mínimo valor? Tudo bem, sei que existe uma grande diferença entre o sexo feminino e o masculino, que os homens são racionais e nós mulheres pura emoção. Mas isto não impede que eles respondam uma mensagem ou retorne uma ligação só pra dizer que não vai dar pra ir ao cinema ou que o jantar fica para amanhã... Não custa dar uma satisfação, mesmo que esta seja um não, a gente vai ficar p. da vida, vai xingar a mãe mas vamos entender e logo esquecer. O problema é que quando isto não acontece, já imaginamos: aí tem... A mente das mulheres é muito fértil. Mas mulher não morde, pelo contrário, mulher aceita, perdoa, cede, entende... Isto porque somos seres especiais, olhamos a relação como um todo e tentamos de tudo para que dê certo. Então não é muito difícil saber do que as mulheres mais gostam...
A gente só quer amor correspondido!!!

AUTO-ESTIMA

QUINZE COISAS QUE VOCÊ PODE FAZER HOJE
PARA MELHORAR A SUA AUTO-ESTIMA E A
SUA HABILIDADE PARA ESTAR
NUM RELACIONAMENTO.

Estes passos podem ser tarefas para toda a vida,
mas é possível começar agora. Seu poder está em
escolher não ficar sobrecarregado, mas investigar
o que você poderia fazer nesta área hoje. Se você
fizer isto, então, os amanhãs tomarão
conta de si mesmos.

DIGA A SUA VERDADE: permita a si mesmo e aos outros
conhecer qual é a sua verdade pessoal.PERCEBA
QUE VOCÊ ESCOLHE: da mesma forma, aceite a
responsabilidade por tudo o que está ocorrendo
na sua vida. Saiba que só você pode fazer-se inteiro.
BUSQUE APROFUNDAR A SUA AUTOPERCEPÇÃO:
leia, discuta, medite, envolva-se em atividades
que ajudem a sua percepção consciente de
velhos paradigmas e a aprofundar níveis de
ser.RESPONDA EMOCIONALMENTE: permita-se
"sentir" a si mesmo, tenha sentimentos ao invés
de ser possuído por eles ou você estará invalidando-os.
Perceba que todas as emoções são aceitáveis,
mas não todas as ações. ABRA MÃO DA CULPA
E ADIE O JULGAMENTO: ninguém é culpado.
Ao invés disto, procure compreender o que
está acontecendo e a sua participação nisto.
Prefira ouvir e clarificar o ponto de vista do
outro antes de começar a defender, ensinar ou
fazer os outros de errados. PROCURE
CONSCIENTEMENTE NÃO MACHUCAR OS OUTROS.
GASTE TEMPO VISUALIZANDO A SI MESMO
COMO VOCÊ QUER SER: crie motivação a partir
do seu futuro ao invés de ser movido na vida
pelo seu passado. CONSCIENTEMENTE
MODIFIQUE SUAS CRENÇAS LIMITADORAS:
não espere que a experiência mude-as
para você. AFIRME-SE: esteja consciente
de seus limites e coloque-se a seu favor.
Explore alternativas e desista de
"estar certo" ou "ganhar".
SEJA SINCERO, VULNERÁVEL.
PERMANEÇA EM CONTATO COM O SEU
CORPO E SUA SABEDORIA. BUSQUE UM
SIGNIFICADO/PROPÓSITO MAIS ELEVADO
NA SUA VIDA. TRATE SEU CRESCIMENTO,
DESENVOLVIMENTO E VIDA INTERIOR COM
RESPEITO, ALEGRIA E PACIÊNCIA AO INVÉS
DE JULGAMENTO E MEDO: perceba que a
escuridão tem muito a ensinar e você não
precisa rejeitar nada que venha de dentro
de você. DÊ POR DAR: doe-se diariamente
ao propósito, pessoas, lugares e coisas que
você ama. Pare de esperar que os outros
amem primeiro, dêem segurança, aceitem
você e concordem com você. Comece a
ser quem você quer ser ... hoje.
RIA UM POUCO: algumas coisas
são muito importantes para
serem levadas a sério.

Template by:

Free Blog Templates