cantinho das mulheres

o amor acabou?e agora

 Vivemos constantemente em busca de alguém que nos ame, nos escute e nos faça sentirmos importantes, independentemente da beleza física. Muitas vezes essa procura é longa, mas um dia finalmente você encontra AQUELA pessoa, alguém que faça você se sentir no topo do mundo. É parte natural do processo de desenvolvimento humano ir mudando de opinião, interesse e ritmo no decorrer da vida, e para que um relacionamento permaneça inabalável, é ideal que as duas pessoas mudem junto.
Com o passar do tempo e da convivência percebemos que já não caminhamos mais lado a lado, e sim estamos indo em direção oposta um ao outro.
Chega então o dia em que o homem ou a mulher (quando não os dois) sente apenas um carinho pela outra pessoa, e não mais aquele fogo, aquela paixão arrebatadora. Fica o carinho e o respeito.
A partir desse momento, essa pessoa começa a sentir o irreversível desejo de se apaixonar novamente. De sentir um frio na barriga, de suar frio, de tremer quando se aproxima da pessoa desejada.
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente. (Martha Medeiros)
Aí então somos atingidos por uma tempestade de pensamentos negativos e todos os nossos traumas, inseguranças e sentimentos de solidão e de abandono que há tempos estavam esquecidos voltam a nos assombrar como fantasmas, fazendo o passado voltar a ser presente.
Quando agimos com humildade, e percebemos que aquela pessoa já não cabe mais na nossa vida (ou nós na dela), começamos a pensar que já estamos velhos demais para iniciar uma nova busca, que já não somos mais tão atraentes, que vai ser difícil alguém me aceitar como sou, e acabamos ficando estagnados, com medo de não encontrarmos outra pessoa e passarmos a vida inteira sozinhos, na mais completa solidão.
Mas não é pior o sentimento de estar sozinho tendo alguém do seu lado? Todos nós na vida temos o direito à felicidade de estar com uma pessoa que nos completa e nos faz sentir importante.
Se um amor chegou ao fim, cabe aos dois seguirem suas vidas, cada um para o seu lado, e começarem a jornada em busca da felicidade. Nunca é tarde para encontrar o amor, a vida dos dá todas as oportunidades de seguir em frente, de cabeça erguida em busca daquilo que queremos.
Claro que nem sempre é fácil uma separação, mas se a angústia e o sofrimento deram lugar ao amor, porque continuar? Mesmo que seja muito complicado o processo de separação, talvez este seja o passo principal para que ambos possam começar a ter aquela velha alegria de volta. Fomos feitos para amar e ser feliz e para isso que devemos viver, buscando o melhor para a nossa vida, sempre.
Lembrando que sempre é hora de ser feliz, nunca, mas nunca é tarde demais. Temos sempre um novo dia pela frente, e devemos vivê-lo da melhor maneira possível.
Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão… Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim… E que valeu a pena (Mario Quintana)
Tão bom quanto morrer de amor, é continuar vivendo. (Mario Quintana)

Saiba viver sozinha… e feliz

 Todo mundo gosta de ganhar carinho, ter com quem conversar, ser entendida, amada, elogiada, sentir-se bonita e querida. Neste ponto, não há muitas divergências, nem do que discordar. É claro que os amigos e família podem suprir esta “demanda”, mas nada melhor que um namorado ou marido para preencher estes requisitos em sua vida. Mas será que é imprescindível ter alguém ao seu lado ou dá para ter uma vida tranqüila e, claro, feliz, no papel de solteira?

Muitas mulheres reclamam da falta de companhia e da solidão que envolvem a “solteirice”, mas, se pararmos para pensar, em nossa vida, muita coisa não sai do jeito que imaginamos. É o trabalho que não rende o suficiente, são os amigos que, de vez em quando, magoam-nos… Ou seja, devemos sempre ter em mente que o foco de nossas vidas somos nós mesmos, senão, a qualquer deslize alheio, perdemos o foco e sofreremos muito mais.
Solteira, divorciada ou viúva, estar sozinha não implica necessariamente ser infeliz, solitária, etc. Já foi-se o tempo em que ser solteira era sinônimo de pessoa volúvel, homossexual ou, simplesmente, encalhada. Hoje em dia, estar sozinha também se tornou uma opção.
Muitas mulheres já aderiram a esta independência. Morar sozinha, não dar satisfação a ninguém, decorar (ou bagunçar) a casa do jeito que bem entender, entrar e sair sem dar explicações, ler até altas horas na cama, etc. Ou seja, mesmo que você ainda ache que estar sem namorado é o fim do mundo, relaxe. Tudo tem seus prós e contras. Basta conhecê-los.

Ensine seu parceiro a ser mais romântico

gesto  ou uma atitude romântica.
Seu parceiro pode não fazer o estilo do galã do filme e, sim, o tipo mais “durão” e contido. E talvez ele nem desconfie que você gosta deste tipo de atitude e neste caso, nada como você dar uma ajudinha para criar um clima mais romântico no seu relacionamento. Para a psicóloga Silvana Martani, quem quer mais romance em um namoro ou casamento não pode demonstrar que a relação está perfeita. “As mulheres não podem fingir estarem satisfeitas, quando na verdade querem mais carinho e atenção. Se elas não demonstram que o relacionamento precisa de mudanças e nem mesmo estimulam este tipo de atitude fica bem difícil fazer com que o homem perceba esta falha”, declara.
Segundo a psicóloga Renata Soifer, também é necessário ter consciência de que carinho e romance são coisas absolutamente diferentes. “Você pode ser carinhoso com um filho, com um amigo, com seus familiares e até com um funcionário, sem ser romântico. O carinho é uma forma de expressar seus sentimentos ao outro que pode ou não incluir contato físico. Já o romance, inclui a idéia de paixão, que seria continuar alimentando aquele conjunto de sensações que fazem com que a vida pareça ter sentido”, explica.
Se a idéia é ter mais romantismo, de acordo com a psicóloga Renata Soifer, a melhor maneira é ter uma postura semelhante com o parceiro. “Para que seu parceiro seja mais carinhoso, penso que a melhor atitude seria ser carinhosa com ele. Diminuir as expectativas e procurar doar seu carinho e cuidados. O toque é um veículo fantástico para isso. Por tanto a massagem, o cafuné e o abraço são exemplos de como podemos oferecer esse carinho para a pessoa amada”, enfatiza Renata.
Na opinião da arquiteta Marcela Arruda, 24 anos, todo mundo tem um pouco de romantismo, só que em umas pessoas isso se torna mais explícito. “Preparar um jantarzinho bem gostoso, fazer mimos para seu parceiro, como deixar um bombom no carro com uma mensagem de carinho, podem despertar a vontade de retribuir”, conta. “Quando a gente realmente gosta de alguém, faz coisas que achava que jamais iria fazer e muitas vezes inconscientemente. Só que o romantismo pode se tornar algo piegas se as ações forem forçadas”, completa.
A psicóloga Renata Soifer também concorda que não há problema em expor para seu parceiro que você quer mais romantismo na relação, só que é preciso tomar cuidado para que as exigências e expectativas em cima do outro não sejam muito altas. “Em um relacionamento, conforme vamos conhecendo o outro, aquilo que projetamos se choca com a realidade e acaba causando frustração”, explica. “Por mais que você queira um parceiro romântico, não pode forçar uma situação. O relacionamento inclui a aceitação, admiração e desejo pelo outro como ele é e não como gostaríamos que ele fosse”, acrescenta.
“A maior motivação que podemos ter para o romantismo é fazer a pessoa que amamos feliz, desde que isso não modifique os nossos valores”, diz a consultora de telecomunicações Tábitha, 23 anos, que preferiu não ter o sobrenome revelado. “O cuidado deve existir para que o romantismo não seja banalizado nas relações. Se isso não acontecer, ele só agregará coisas boas”.
“Meu recado para as mulheres é que resgatem os aspectos femininos que estão sendo cada vez menos valorizados pela nossa cultura. Valores como o sentimento, a afinidade, compaixão e flexibilidade, foram desvalorizados em detrimento a supervalorização do lucro e status acima de tudo”, relata a psicóloga Renata Soifer.
Silvana Martani ainda acrescenta: “o romance dá o tempero, brilho, cor, emoção e faz toda a diferença em um relacionamento e vale a pena experimentá-lo”.

Aprenda cinco sinais de que está prestes a levar um fora

Se seu namoro andava estranho e não terminou no Carnaval, mesmo que vocês tenham curtido a folia separadamente (clara indicação de que as coisas não vão bem), fique atenta: isso pode indicar que há algo de errado entre vocês. Algumas mudanças na forma de agir servem para você perceber que seu parceiro já não está tão a fim de você. Das alterações na vida sexual à atitude em relação à aparência, comece a observar. Se realmente os fatos se confirmarem, talvez esteja na hora de você mudar tudo e partir para outro relacionamento, antes de levar aquele fora homérico. Confira cinco sinais infalíveis.
1) Mudança brusca na vida sexual
E isso pode significar para pior ou para, sim, melhor. Ou ele diminuiu as tentativas de fazer sexo com você ou desistiu completamente, a fim de inventar desculpas e criar situações para não ficar sozinho com você. Mas outro sinal que deve ser motivo de alerta é se ele está arriscando coisas novas que nunca tinha tentado antes. Lembre-se do que ensina a sabedoria popular: cão velho só aprende novos truques se alguém está ensinando.
2) Implica com tudo
Muitos homens tomam a decisão de acabar com o relacionamento, mas não querem ser os responsáveis pelo rompimento. Ou seja, começam a provocar situações para que você seja a pessoa a dizer “Acabou!”. Portanto, se de repente ele reclamar das suas roupas, perfume, gosto musical, ou passa a falar mal da sua melhor amiga, preste atenção, pois ele pode estar com segundas intenções.
3) Passa a se preocupar muito mais com a aparência
Sejamos francas: ninguém mantém o mesmo nível de exigência com a aparência do começo de um namoro. A intimidade permite relaxar em alguns itens, o que não significa desleixo. Se ele muda o corte de cabelo, marca dermatologista, faz clareamento dental e corta o chope a fim de perder a barriguinha e não mostra que está fazendo isso por você, pode apostar que ele está se preparando para voltar ao mercado dos solteiros.
4) Reações sem intimidade
Além de manter distância física, diminuir ou cortar as demonstrações de carinho, um namorado a fim de romper passa a se mostrar desconfortável com os seus gestos de afeto. Provavelmente ele não ficará empolgado com beijos e apenas esboçará um sorriso tipo Monalisa quando você diz “Eu te amo!”. Agora, se ao abraçá-lo, levar aquele tapinha nas costas, desista. O tapinha nas costas marca o fim do seu relacionamento.
5) Passa a cuidar demais do telefone celular
Se ele não desgruda mais do telefone, fica olhando para ele a todo momento, faz de tudo para você não ver quem está ligando ou quando estão juntos faz questão de deixá-lo desligado, aí tem. Nesse caso, é provável que já tenha partido para outra sem ter terminado o relacionamento.

Até que ponto vale ceder para agradar o parceiro?

Para ter harmonia na vida a dois é essencial ser flexível. Mas não é por isso que você precisa realizar todas as vontades do seu parceiro. Segundo a psicóloga especialista em medicina comportamental, Junia Ferreira, a mulher tem que ceder até o ponto em que não sintaa sua auto-estima lesada.  ”Realizar as vontades do outro não pode provocar mágoas”, explica.
O segredo está em estabelecer prioridades. “Se for irrelevante para a mulher fazer algo que ela nem queira tanto, não há problemas. O perigo é acumular raivas”, afirma Junia.
De acordo com a terapeuta de casais Claudya Toledo, uma atitude que deve ser evitada é a guerra no estilo “olho por olho, dente por dente”. Se a mulher faz algo para agradar ao outro, não deve realizar como obrigação, pensando em vinganças do tipo: “vou esperar para dar o troco”.
Ceder as preferências do parceiro pode, inclusive, se tornar uma doença. “O companheiro passa a querer moldar a personalidade do outro e isso gera muita insegurança”, explica Claudya Toledo.
“A mulher que cede as vontades do parceiro começa a acreditar que se for ela mesma não irá agradar ao outro, ou seja, ela passa a esconder sua personalidade”, diz a terapeuta.
Por outro lado, o “mandão” também se revela inseguro. “Se a companheira dele sai de casa bonita, o homem vai se sentir incomodado, pois não tem auto-estima e confiança”, completa.
Flexibilidade feminina
“A mulher é mais flexível, tanto que isso é representado no próprio corpo”, destaca a terapeuta de casais.
Segundo Claudya, quem entende mais a relação é a mulher, por isso deve partir dela a busca por um entendimento.
“Os homens estão melhorando, mas ainda não têm o mesmo know how que nós quando o assunto é relacionamento”, afirma.
“Durante a paixão só vemos coisas boas no companheiro. Já o amor é conviver e saber relevar o lado negativo do outro, sem que isso seja um problema”, explica Junia Ferreira.
Portanto, de acordo com as especialistas, o ideal não é ceder, e sim ter flexibilidade.

Conheça cinco dicas para ser infalível na sedução

Livros de auto-ajuda e profissionais esotéricos há tempos afirmam que a auto-estima é o primeiro passo para o sucesso. Misticismos à parte, fato é que especialistas em comportamento compartilham da mesma opinião. E ainda reforçam que uma mulher só se considera sexy quando está de bem com seu corpo. “A base de todo trabalho de sedução é aprender estar bem consigo. Se a mulher se acha bonita, os outros também começam a notá-la”, afirma a terapeuta de casal Cláudya Toledo. Por isso, ser membro do time das sedentárias só contribui para perder no jogo da conquista. A lição número um é abandonar a preguiça e começar a se mexer. Além de contribuir para colocar as curvas no lugar, a atividade física ainda equilibra o emocional. “Sem exercícios não se desenvolve o processo de endorfinas no corpo que se relaciona com a alegria”, diz Cláudya. “Com o corpo energizado, o emocional também fica”, fala. “A aparência é a mecânica de atração num primeiro momento, depois conta a inteligência emocional.”
Como muitas mulheres acreditam que não levam jeito na hora de seduzir, é importante ressaltar que todas possuem um ponto forte em particular. Pode ser a maneira de falar, caminhar e de olhar, entre outros atributos. Com um pouquinho de observação e treino, cada uma pode perceber sua arma fatal de sedução. “Dançar na frente do espelho é um ótimo exercício, porque ela pode testar as posições sexies e conhecer as curvas do corpo”, diz Cláudya.
Portanto, basta criar coragem para valorizar as melhores características. “A mulher tem de valorizar o que mais gosta nela usando roupa, acessórios e lingeries”, afirma a personal sex trainer Fátima Moura. “Os homens são atraídos pela visão, mas eles só enxergam o que a mulher quer mostrar”, comenta.
O grande cuidado, no entanto, é fugir da vulgaridade. Beber demais para impressionar no primeiro encontro só vai prejudicar a imagem, assim como exagerar no decote, na minissaia e na maquiagem carregada, ainda mais quando usados ao mesmo tempo. “Tanto o comportamento quanto a roupa devem condizer com a personalidade”, fala Fátima. “A mulher não pode usar máscaras porque ela cai e o cara some depois.”
E como o visual é o truque inicial para despertar os olhares masculinos, vale caprichar na produção. “A maquiagem e o cabelo não podem ser muito produzidos para não parecerem forçados”, afirma a maquiadora Vanessa Rozan.
Ela ensina que sempre deve haver equilíbrio no look, ou seja, se o foco da atenção é o cabelo, a maquiagem deve ser natural e vice-e-versa. “Os olhos esfumados em volta na cor preta e com muito rímel é uma boa dica”, aponta Vanessa. “Nesse caso, a boca deve ser discreta e só com um batom clarinho. O blush apenas deve ruborizar as maçãs do rosto.” Entretanto, se a intenção for realçar os lábios, o vermelho é a opção. “Todo mundo pode usar boca vermelha”, acredita a profissional.
Para conseguir se sobressair entre a acirrada concorrência feminina na corrida da sedução, as especialistas listaram cinco dicas especiais. Confira:
1. Alto astral e bom humor são a chave da conquista. Nenhum homem gosta de estar na companhia de quem reclama e fala de problemas o tempo todo;
2. Manter a autoconfiança vai ajudar a valorizar os pontos fortes. Quem está de bem com o próprio corpo, consegue mostrar os atributos que tanto mexerão com a imaginação dele. Nada de se entregar logo de cara, brinque de “mostra-esconde”, ou seja, se a saia é curta cubra os seios com uma blusa discreta;
3. Destacar a feminilidade desperta a curiosidade masculina. Nada de falar e rir alto demais, a discrição conta pontos a seu favor. Prefira conversar num tom normal e gesticular sem muito exagero;
4. Respeitar a personalidade é ser verdadeira consigo. Não adianta apostar num saltão se você mal consegue se equilibrar nele. Opte por roupas e acessórios que a deixarão confortável e, acima de tudo, confiante para mostrar todo seu charme;
5. Estar visualmente atraente aproxima o alvo. Os homens são estimulados pela visão, por isso, o desleixo do look deve ceder lugar para roupas bonitas, make e cabelos caprichados.

Mais de 30 dicas de como conquistar um homem

Algumas dicas para conquistar um homem: 1. Cuide da sua auto-estima. Se você não está satisfeita consigo mesma, encontrará muitas dificuldades na arte da conquista.

A auto-estima envolve aceitação de si mesma, auto-confiança e otimismo. Não deixe que frustrações afetivas a impeçam de seduzir um novo amor.
Cuide da sua aparência. A vaidade é muito benéfica. A competição está acirrada. Hoje em dia, as mulheres estão mais bonitas, jovens e muito malhadas.
Lembre-se: um corpo malhado é apenas um corpo malhado. Cultive sua beleza interior. Pode parecer lugar comum falar em beleza interior. No entanto, a beleza é harmonia. A harmonia prevê um conjunto atraente envolvendo inteligência e vivacidade.
2. Saiba exatamente o que deseja de um homem: uma aventura ocasional, relacionamento sério ou apenas um relacionamento sexual? Hoje em dias, as mulheres estão mais liberadas sexualmente. Isto pode confundir o homem na hora de sedução.
3. Quem seduz o homem ou a mulher? Atualmente, as mulheres também tomam a iniciativa no momento do primeiro encontro, do flerte ou da paquera. A mulher atual é independente financeiramente, mas deve continuar feminina. A ternura, em alguns momentos, pode ser muito cativante.
4. Seja sempre você mesma! Fazer o papel de fêmea fatal nem sempre funciona. Pode assustar o homem, se o momento não for apropriado.
5. Mantenha seu estilo próprio de se vestir. É muito mais excitante insinuar um detalhe do corpo do que mostrá-lo. Usar roupas decotadas e mostrar seu novo busto pode ser muito sensual. No entanto, se você não está habituada, poderá soar falso.
6. Os órgãos dos sentidos são um fator afrodisíaco. Os homens, na hora da paquera , são observadores. Alguns observam primeiro o rosto, outros o colo ou então a cintura e o bumbum. Cada lugar merece uma roupa adequada e especial.�
7. Você não é bonita? Não se acha desejável ou sensual? Não existe mulher feia! Você não precisa ser bonita para atrair um homem, mas tem que ser atraente para ele. Uma série de fatores contribui para atrair um homem: um corpo bonito, uma conversa agradável, espontaneidade, bom humor ou então, o conjunto de todos estes fatores. Explore o que tem de mais belo e sedutor.
8. Se você tem um corpo bonito, use roupas que valorizem suas formas.
Tem um cabelo bonito? Cuide dele, para manter o brilho e a maciez. Os homens adoram cabelos macios.
Seus olhos tem um olhar sensual? Realce o olhar com uma maquiagem apropriada.
Pernas bonitas? Use saias ou vestidos.
Enfim, a maquiagem, a moda e a cirurgia plástica podem fazer maravilhas pela beleza da mulher. No entanto, se você estiver estressada, infeliz ou frustrada, os detalhes da sua beleza não vão aparecer muito. Algumas mulheres que não são o estereótipo da mulher bela e sensual, muitas vezes, seduzem mais do que as ditas bonitas e gostosas. Elas tem carisma, um estilo pessoal próprio que atrai o homem.
9. Saiba conversar. Seja natural. Um dia antes do primeiro encontro, durma bem para não ter a aparência abatida ou cansada.
10. Alguns homens gostam de perfume, outros não. Escolha um aroma adequado � sua pele. Perfumes muito adocicados provocam até tontura ou enjôo. E se o seu homem for alérgico?
11. A boca é extremamente sensual. Um batom ilumina o rosto e valoriza os lábios.
12. Gosta de maquiagem? Cada mulher tem seu estilo com relação � maquiagem. Maquiagem com sombras fortes ou escuras demais podem envelhecer o rosto e dar uma aparência vulgar.
13. Qualquer lugar pode ser um lugar ideal para o flerte. Se você não sai de casa, perde oportunidades.
14. Geralmente, o homem gosta de tomar a iniciativa no primeiro encontro. Se você está aflita demais, também pode arriscar um contato através de um: telefonema , e-mail ou uma mensagem no celular.
16. Se for muito direta, o efeito poderá ser desastroso. Os tempos mudaram, mas os homens não gostam de mulheres muito disponíveis. Saiba o momento certo de ser ousada ou discreta.
17. O flerte é decisivo na hora da paquera! Olhos brilhantes e um sorriso são muito afrodisíacos.
18. Quer agarrar um homem pelo estômago? Hum! Que tal aquele jantarzinho íntimo em seu apartamento ou no dele?
19. Esteja preparada para a noite íntima. Lingeries ousadas? Depende do momento e do clima romântico. Se não for o momento pode soar ridículo.
20. Carícias ousadas? O clima do encontro tem que estar adequado. Aceitar inovações amorosas só para conquistar um homem não é um bom começo. Ele precisa saber como você é, o que você aprecia ou não. Há muitas maneiras de se dizer as coisas, sem magoar o homem e sem dar a impressão de ser careta.
21. Tenha sempre em sua bolsa: camisinha e um absorvente íntimo.
22. Sexo no primeiro encontro? Isso é muito pessoal, depende do momento e da sua natureza. Se você não está preparada para um relacionamento sexual, seja clara e objetiva com o seu homem. Medo de dizer não e ele desaparecer? Você não perderá nada se for autêntica.
23. Algumas mulheres atiçam, excitam o homem e na hora H dizem não. Este meio de sedução nem sempre funciona.
24. Alguns homens não gostam de fazer amor quando a mulher está menstruada. Se houver algum imprevisto, durante um clima romântico, fale para ele. Isto evitará uma gafe muito desagradável.
25. Cuidado com as expectativas. De repente, você quer viver um grande amor e ele está querendo apenas uma aventura? Como saber? As conversas, os encontros, podem favorecer bastante o diálogo. Se você quer ter um relacionamento sério, informe o seu candidato. Assim, você saberá exatamente o que esperar dele. Se iniciarem um compromisso mais sério, não cobre o seu candidato a marido. O efeito da cobrança é imediato! Os homens detestam ser cobrados ou forçados a tomar qualquer decisão. Ele poderá simplesmente desaparecer ou romper com o compromisso. Ninguém muda só porque você deseja.
26. Às vezes, uma atração sexual pode se transformar num grande amor. Como saber? Não há como prever o desfecho de um encontro. No entanto, você ficará mais tranquila se souber exatamente o que deseja da vida e dos homens.
27. Mulher fácil; mulher difícil. Isso ainda existe atualmente? Nem tanto. No entanto, os homens não gostam de mulheres muito disponíveis. Ligar insistentemente para o celular dele poderá afastar o homem completamente.
28. Se faz algum tempo que você espera um encontro e nada acontece, cuidado! Talvez seja o momento de partir para outra. Os homens, quando muito interessados, costumam insistir bastante no seu desejo de conquista e um encontro. Se notou muito desinteresse, está na hora de reavaliar se vale a pena esperar. Amor platônico favorece a frustração. Você vive num mundo real, onde as pessoas são de carne e osso.
29. Aprenda a dançar! A dança é extremamente afrodisíaca. No baile, aceite os convites dos homens para a dança. Se você sempre disser não, perderá a oportunidade de encontrar um homem interessante.
30. Cuidado com as altas expectativas na hora de escolher seu homem. Conhece aquele ditado;”Quem muito escolhe , com o pior fica!” As oportunidades de se conhecer gente interessante devem ser aproveitadas.
31. Observe os assuntos de interesse do seu homem. Se ele gosta de cavalos, carros ou futebol , leia algo sobre o assunto. Isso pode cativar o homem! No entanto, fingir interesse pelo hobby de um homem só para conquistá-lo pode soar falso.
32. É sua primeira experiência sexual? Escolha bem a pessoa com quem você deseja ter aquela noite especial de amor. Não se sinta inferior ou deslocada, porque é virgem. Isso é muito pessoal! Se você tem bloqueios sexuais ou traumas, procure ajuda profissional.
33. Lembre-se da palavra: afinidade. As pessoas semelhantes se atraem naturalmente por terem os mesmos interesses, gostos e aptidões. Pode surgir também apenas atração física. A química dos corpos é muito forte. Alguns casais só conseguem se dar bem na cama.
34. Lembre-se: um relacionamento entre um homem e uma mulher tem que estar bom para os dois.
Boa sorte!

Dicas para Primeiros Encontros

Para muitas pessoas, primeiros encontros são como uma ida ao dentista, mas com algumas dicas simples você pode se livrar da ansiedade em seu próximo primeiro encontro com alguém. Se você é quem está planejando o encontro, a vantagem é sua.A maioria dos primeiros encontros bem-sucedidos são aqueles em que os dois se sentem a vontade e relaxados. Não exagere ou tente impressionar muito em seu primeiro encontro, seja mais reservado (a) que você se sairá melhor. Se o primeiro encontro for bem, você terá outras vezes para impressionar seu parceiro com suas táticas pessoais. Ao decidir qual o local perfeito para o encontro, leve em consideração estas dicas:
- Quanto menos complicação, melhor. Evite encontros prolongados, assim você estará menos sujeito a surpresas inesperadas. Uma noite agradável que flui é muito mais relaxante.
- Escolha um restaurante simples e bonito. Ninguém quer se preocupar com o uso correto dos talheres ou como pronunciar determinados tipos de comidas. O ponto aqui é: Não escolha restaurantes muito chiques ou tão formais.
- Um encontro calmo e divertido vai fazer com que os dois quebrem o gelo. Eventos esportivos, cinema ou musicais são boas opções para ativar o humor.
Uma dica, óbvia por sinal, é ir bem vestido para seu primeiro encontro. O amor pode ser cego, mas os primeiros encontros não são. Aqui vão algumas dicas sobre vestuário em seu primeiro encontro:
Vista-se apropriadamente para o encontro. Se vocês vão ao cinema, usar um jeans básico seria bem melhor que um vestido formal. Cuide para não parecer superficial, não exagere em seu traje.
Não use roupas tão sedutoras. Mesmo se normalmente você se veste de maneira sexy, se modere um pouco para o primeiro encontro. Roupas muito provocativas podem ser distrações e também dar a impressão que você quer apenas um encontro casual.
A conversa é provavelmente a parte mais importante do primeiro encontro. Durante as conversas é que você perceberá rapidamente se vocês têm algo em comum e se são compatíveis.
Ao mesmo tempo que é importante ser você mesmo, é ainda melhor mostrar o melhor de si. Vocês estão apenas conhecendo um ao outro e certas coisas não precisam serem ditas, pelo menos por enquanto. Algumas dicas durante a conversação no primeiro encontro são:
- Evite debates polêmicos. O primeiro encontro não é o momento certo para discutir pontos de vista em relação a assuntos como aborto, pena de morte, casamentos homossexuais, ou qualquer outro tópico polêmico.
- Deixe o passado para trás. Resista a ânsia de preencher seu encontro com estórias de abusos na infância, divórcio ou relações complicadas. Embora estes assuntos podem ser parte da sua vida e precisam ser discutidos, o primeiro encontro não é a hora certa para isso.
- Seja otimista. Naturalmente, nós somos mais atrativos quando estamos para cima, positivos. Evite falar sobre falta de sorte, ano terrível ou assuntos desagradáveis do seu trabalho. Encontre algo prazeroso para discutir.
- Você pode fazer uma lista de começos para as conversas, assim você não vai deixar de discutir assuntos interessantes ou ficar calado, sem ter o que dizer.
Entretanto, se a conversa estiver fluindo normalmente nem vai ser preciso apelar para lista. No caso de precisar se lembrar dos tópicos em sua lista, é importante que você haja naturalmente.
A grande pergunta costumava ser “Eu devo beijar no primeiro encontro?”, essa pergunta evoluiu para “Eu devo transar no primeiro encontro?”. Não há uma resposta exata para esta pergunta, mas se você quer uma relação séria e duradoura a resposta pode ser: Espere. Sexo muito cedo pode ser um obstáculo para um relacionamento sério.
Se por outro lado você está apenas procurando sexo sem compromisso, somente você pode dizer quando o tempo e as condições estiverem ideais.
Para o primeiro beijo, siga seu coração (e seus hormônios). Os tempos mudaram, beijar no primeiro encontro não é mais algo negativo. Se o encontro foi legal, rolou um clima interessante e há chance para um segundo encontro, vá em frente, torne o encontro ainda melhor e beije!
A Dica Mais Importantes para o Primeiro Encontro

A dica mais importante para o primeiro encontro é ser honesto. Perto do final do encontro, provavelmente você já saberá se vocês são compatíveis ou não. Enquanto a honestidade pode ser complicada algumas vezes, é sempre bom ser verdadeiro em relação aos seus sentimentos.
- Não diga que vai ligar se você não pretende fazer isso.
- Evite dizer que quer se encontrar com a pessoa novamente se você sabe que não haverá um segundo encontro.
- Se você gostou do encontro, então diga. Homens e mulheres são inseguros sobre suas posições no jogo dos encontros, e todo mundo gosta de saber como se saiu.
Por final, os encontros não são tão difíceis como as pessoas acham que eles são. Apenas seja você mesmo, seja honesto, se divirta, e em breve você vai ser a pessoa que estará dando dicas para o primeiro encontro de outros!

Será que ele é pra casar?

 Como saber se ele dá um bom marido!
Está decidido: você quer achar o cara certo para um relacionamento seguro e estável… Está enfim cogitando o tão sonhado e temido casamento. E agora? Como saber se ele é o cara certo para você passar a vida toda (ou pelo menos boa parte dela)? Será que o comportamento dele muda drasticamente depois do casório? Consultamos especialistas em relacionamentos e eis aqui algumas dicas de como identificar se esse noivo tem futuro!

atitude na medida certa!
Imagina o tédio (e trabalho) que dá estar em uma relação em que você tem que decidir tudo! Viver ao lado de uma pessoa sem iniciativa, que não sabe te surpreender, improvisar ou propor algo para a relação está muito longe de ser o desejo de qualquer mulher. Fuja de homens inseguros, sem atitude suficiente para tomar frente da própria vida (quem dirá te ajudar a conduzir uma vida a dois) esperando a boa vontade do destino.�
Invista se ele toma decisões, te liga de surpresa, marcar jantares e te chama para dançar, deixando a marca de sua personalidade da relação sem invadir seu espaço e sempre levando em conta suas decisões. Segundo a psicóloga e terapeuta de casais Jônia Lacerda, falta de criatividade do parceiro é um dos maiores problemas apontados por mulheres quando o relacionamento não vai para a frente.�
amor de mãe
De acordo com a terapeuta de casais Claudya Toledo, o seu futuro marido vai tratar você de uma maneira muito semelhante � que ele trata a mãe dele. Parece estranho, mas esse comportamento faz sentido. A esposa, depois de algum tempo, passa a ser assimilada pelo inconsciente do homem como uma presença feminina constante, como foi a mãe a vida toda. Involuntariamente, ele vai fazer essa ligação e tratar você de uma forma parecida com a que tratava ela. Assustador, não é mesmo?
Então é melhor começar já a prestar atenção em como ele age com a sua sogra.� Se ele é do tipo que ofende, não tem paciência, maltrata a coitada e até já ousou agredi-la, caia fora antes que seja tarde! Ninguém merece falta de respeito!� Se ele não é do tipo agressivo, mas também nem lembra que sua sogra existe, tome cuidado. Se for para não ter um pingo de atenção, é melhor nem casar. Prefira aqueles que respeitam, admiram e adoram a mama!� � � � � � � � � � � � � � � � � � � � �
na hora de pagar a conta…
Mesmo quando fingem indiferença, as mulheres adoram quando eles pagam a conta no primeiro encontro. Essa gentileza conta muitos pontos e mostra que ele quer agradar. Mas preste atenção se, nos próximos encontros, ele ficar envergonhado se você abrir a bolsa no restaurante para ajudar a pagar ou se sentir que ele está incomodado com sua iniciativa de dividir a conta. Diferente de cavalheirismo, essa atitude pode significar que ele não aceite a igualdade entre vocês.
A sexóloga Karin Yaub afirma que apenas 25% das mulheres descobrem quem o marido é machista enquanto ainda namoram. Se você é do tipo que adora homens cavalheiros, adote outro termômetro, como se ele te manda flores freqüentemente, te busca em casa ou marca jantares surpresas em datas especiais para vocês. E lembre-se: não abuse dos homens cavalheiros, afinal, ninguém gosta de ser capacho.
casa organizada, vida organizada
Ele sempre anda se perguntando “onde foi que eu deixei…”? Na casa dele, as meias ocupam qualquer espaço, menos o de dentro das gavetas? Ele deixa a louça da semana toda amontoada na pia para lavar no sábado, o que ainda pode ser apenas uma promessa? Atenção nesse homem! Não pense que ele vai mudar quando casarem, ou que você vai amá-lo tanto que sequer vai se importar com a “baguncinha”.
No dia-a-dia do casal, a última coisa que você vai querer é ter que juntar sapatos ou pratos sujos e bancar a empregada. Mas se, por outro lado, ele nunca aparece com um fio de cabelo fora do lugar, desconfie. O que era futuro marido pode ser um bom candidato a obsessivo compulsivo, ou tudo aquilo que você não deseja quando tem vontade de pôr os pés em cima da poltrona depois de um dia cansativo de trabalho… ou compras.

grudado na barra da saia
Ele é o tipo de homem ideal. Quase nunca sai com os amigos. Quando marca de sair, pode desistir a qualquer momento, se você sugerir um outro programa. Prefere ficar em casa a fazer qualquer outra coisa. Sempre. Oops. Cuidado! Ideal, nem para as mulheres do século passado! O homem contemporâneo tem que ser independente e saber dosar as saídas com os amigos e com a namorada. Só assim você também vai poder administrar bem a sua vida social, sem uma versão masculina da famosa Amélia pendurada no seu pé.
A tendência é que as características do namorado se acentuem quando virar marido. Para garantir que o partido é dos melhores, você tem que notar se ele está pronto para ficar com a namorada quando ela realmente precisar, mas se também sabe dizer um bom “não” quando você começar a ficar pegajosa. Do contrário, tanto se o moço é daqueles que fazem happy-hours só com os amigos no dia do seu aniversário, quanto se é do tipo que insiste para ir com você até aos chás-de-bebê das suas amigas, fuja enquanto é tempo!
por último, mas não menos importante
Todas nós já sabemos que sexo não é tudo, mas vamos combinar que no casamento ele vale no mínimo uns 30%. Talvez 50%… Mas é fato: é essencial que ele seja muito bom! Então, se o cara com quem você está saindo não faz questão de se esforçar para satisfazer você, bota ele pra escanteio!
Se o “problema” dele não pode ser resolvido pela medicina, se você já conversou com ele sobre isso, já instruiu o rapaz de todas as maneiras possíveis e nada disso resolveu, não adianta insistir. Sem química, sem casamento! Mesmo que ele seja perfeito nos outros aspectos… esse não é pra casar!

Saiba viver sozinha… e feliz

Todo mundo gosta de ganhar carinho, ter com quem conversar, ser entendida, amada, elogiada, sentir-se bonita e querida. Neste ponto, não há muitas divergências, nem do que discordar. É claro que os amigos e família podem suprir esta “demanda”, mas nada melhor que um namorado ou marido para preencher estes requisitos em sua vida. Mas será que é imprescindível ter alguém ao seu lado ou dá para ter uma vida tranqüila e, claro, feliz, no papel de solteira? Muitas mulheres reclamam da falta de companhia e da solidão que envolvem a “solteirice”, mas, se pararmos para pensar, em nossa vida, muita coisa não sai do jeito que imaginamos. É o trabalho que não rende o suficiente, são os amigos que, de vez em quando, magoam-nos… Ou seja, devemos sempre ter em mente que o foco de nossas vidas somos nós mesmos, senão, a qualquer deslize alheio, perdemos o foco e sofreremos muito mais.
Solteira, divorciada ou viúva, estar sozinha não implica necessariamente ser infeliz, solitária, etc. Já foi-se o tempo em que ser solteira era sinônimo de pessoa volúvel, homossexual ou, simplesmente, encalhada. Hoje em dia, estar sozinha também se tornou uma opção.
Muitas mulheres já aderiram a esta independência. Morar sozinha, não dar satisfação a ninguém, decorar (ou bagunçar) a casa do jeito que bem entender, entrar e sair sem dar explicações, ler até altas horas na cama, etc. Ou seja, mesmo que você ainda ache que estar sem namorado é o fim do mundo, relaxe. Tudo tem seus prós e contras. Basta conhecê-los.

10 frases que o homem ideal não deve dizer

Nenhuma mulher gosta de ser mal tratada, mas algumas vezes não somos conscientes quando isso acontece e acabamos nos envolvendo com quem nos faz sofrer. Um homem que faz você lembrar constantemente dos seus defeitos, faz sentir-se inferior e que humilha enquadra-se numa das situações citadas abaixo: - Ele tem um enorme complexo de inferioridade;
- Precisa de um pouco mais de educação;
- Ele não gosta de você.
Não tente justificar as atitudes dele dizendo que elas são para o seu bem, já que você sabe quais os pontos fracos que possui. Tenha claro que quem está apaixonado tenta sempre fazer com que a outra pessoa sinta-se bem, sem ter “fixação” pelos defeitos.
Esse decálogo de “frases bomba” podem servir para você perceber se ele é o homem certo. Se da boca dele saem habitualmente mais de cinco frases como as relacionadas abaixo, talvez ele não seja a sua “metade da laranja”. Responda as questões e some o resultado no final para saber em qual caso você se enquadra!
1. Você está gorda, prefiro as mais magras
E ele, tem um corpo perfeito, magro e musculoso? Suspeitamos que não. E você, responde dizendo que ele também precisa emagrecer e que o corpo dele não a agrada? Também suspeitamos que essa não seja a sua resposta. Não deixe ninguém criticar seu corpo dessa maneira, esse estrago gratuito pode criar um verdadeiro complexo, e ainda gerar inseguridade.
- Conte 1 ponto se ele diz isso habitualmente e 2 se faz isso além de tudo em público.
2. Você é desinformada, só diz besteiras
Ele diz essas coisas quando estão com amigos, familiares ou outras pessoas? Você fica sempre calada por ter medo de dizer uma besteira ou algo ridículo? Não permita que isso aconteça, o ridículo é ele, além de mal educado e limitado intelectualmente.
Uma pessoa verdadeiramente inteligente nunca a fará sentir inferior aos outros. Não caia no erro de se deixar ridicularizar por ele, se esse for o caso deixe-o.
- Some 1 ponto ao teste se a tua resposta foi afirmativa nessa questão.
3. É “grudenta” e me aborrece
Se ele diz isso, está claro que não merece a atenção que você dá. Se está deprimido e rejeita as demonstrações de carinho ou precisa de mais independência que fale sobre o que está sentindo, mas dar-se ao luxo de magoar alguém que se preocupa com os outros é um ato de prepotência. O melhor a fazer com esse tipo de pessoa é deixar de demonstrar o carinho e preocupação que vinha tendo até então, para que ele perceba como era importante a atenção que recebia.
- Isso acontece com você? Some mais 1 ponto e procure por alguém que goste de ser bem tratado e que cuide de você.
4. Não gosto dos seus amigos e familiares
Existem homens que não têm nenhum tipo de receio e dão palpites sobre sua família e amigos. Essas pessoas faziam parte da sua vida antes que ele chegasse e merecem respeito. Opinar e fazer juízo sobre eles pode colocar uns contra os outros. Mesmo que existam motivos, não é a forma correta de agir. Se você está segura das pessoas que a rodeiam, não permite que ele a afaste deles.
- Conte 1 ponto se ele faz esse tipo de manobras.
5. Não use isso, não saia assim, “se cubra”
Ele diz como você deve vestir-se para sair? Não caia nesse golpe. Esse tipo gosta de andar com uma mulher que se veste comportadamente, mas em compensação não deixa de olhar para as outras ao redor. É o ciumento por excelência.
Não mude sua forma de vestir nem deixe de ser como é. Não sinta culpa por estar bonita. Na realidade ele age assim por ter medo que você encontre outro, além do que não se sente tão bem como você. Não dê espaço para esse tipo de atitude, ou será o princípio do fim. Quem quer bem quer vê-la bela.
- Some 1 ponto se ele controla tudo o que você veste.
6. Você não é nada sem mim, não serve para nada
Se ele fala esse tipo de coisas, abra os olhos, são os argumentos típicos de quem maltrata e humilha. Se você o conheceu recentemente, melhor livrar-se dele. Se estão juntos faz tempo, não tenha receio de pedir ajuda. Você diria algo assim para o companheiro, um amigo? Não deixe que ninguém lhe diga isso. Esse tipo de homem tem um grande complexo de inferioridade que precisa esconder mostrando-se forte e poderoso com alguém que se deixa manipular. E uma mulher apaixonada é a melhor presa.
- Some 3 pontos se vive essa situação.
7. Que gata está essa garota, que corpo ela tem, que bonitas estão suas amigas
Todos esses elogios deveriam ser ditos para você. Um homem que fala de outras mulheres o tempo todo diante da sua companheira ou tem pouco “tato” ou pouca educação. Ou pior, está tentando provocar ciúmes porque não se sente suficientemente amado ou não gosta tanto assim que nem tenta mais disfarçar diante de você. É muito imaturo e mal educado ao ter atitudes assim.
- Se está com alguém assim, some 2 pontos na contagem.
8. Ou os ex-namorados ou eu
Ele fica histérico cada vez que você passa um tempo com ex-namorados ou até com amigos? Faz chantagem emocional que você não gosta dele só porque tem amizades masculinas? Se está claro que é apenas amizade e nem você ou o ex vão ter “recaídas”, não deixe de conviver com pessoas que são importantes por alguém que acabou de chegar em sua vida. Se ele gosta de verdade de você vai aprender a respeitar sua independência.
- Some 1 ponto se ele proíbe que veja seus ex-namorados.
9. Você teve um acidente de carro … e ele só perguntou sobre o veículo?
Mesmo que isso pareça piada, não é tão raro de acontecer. Se alguma vez você se envolveu em um acidente de carro ou outro tipo de incidente e ele não perguntou como você estava, o melhor é cair fora dessa relação. Tudo bem que ele goste do carro, da moto, do IPod … mas não mais que de você. Se um objeto importa mais que a namorada é um péssimo sinal.
- Se esse é o seu caso, some 1 ponto.
10. Minha mãe cozinha e cuida da casa melhor que você
Então ele que vá morar com a mãe! Esse é o típico machista, daqueles que não gosta de dividir as tarefas domésticas. Cuidado, ou você vira assistente dele ou outra mãe.
- Adicione 2 pontos se ele diz esse tipo de coisa.
Resultados
» 0 pontos – esse é um homem único, que adora você.
» De 0 a 5 pontos – ninguém é perfeito. De vez em quando ele pode não ser o homem mais delicado do mundo, mas isso não significa que não gosta de você.
» De 5 a 10 pontos – você merece ser tratada de uma maneira melhor, não se contente com tão pouco.
» Mais de 10 pontos – você não deveria apenas deixá-lo, mas também espalhar a foto dele para que nenhuma outra mulher caia nessa “furada”.

Ele Te trai?


Olá mulheres desconfiadas, como vão?
Bom. A julgar pela curiosidade, nada bem não é?
Quantas vezes você já não se perguntou: Será que sou chifruda? Será que ele me trai?
Os homens são burros e ponto final. Não conseguem trair sem deixar vestígios como fazem as mulheres, por isso, uma mulher treinada conseguirá, com alguma facilidade, descobrir se está ou não sendo traída. Basta que siga algumas dessas estratégias:
1- Ele sempre atende o celular?
Se sim, as chances de ele estar te traindo estão reduzidas, podes começar a se martirizar por ter duvidado do anjinho.
Se não, cuidado! acenda as luzes da desconfiança. Atente para os motivos alegados por ele para não atender. As famosas “fui ao banheiro e esqueci o celular” e “não ouvi tocar” já estão fora de moda. Os homens modernos utilizam outras, como “coloquei no modo de vibrar e não ouvi” ou “esqueci no carro”. Mas o importante é que você tenha o bom senso de não ligar nos horários em que ele está na aula ou no trabalho (salvo se ele assim a autorizar).
Se quando você liga e cai na caixa posta direto e isso acontece com frequência, ele pode ter comprado um outro chip para falar com a (s) outra (s).
2- Ele desmarca compromissos com você?
Se não, relaxa, ele é quase um santo!
Se sim, cuidado!uma ou outra vez, tudo bem, mas se isso for uma constante, você é uma séria candidata a carregar um par de guampas na cabeça. Homens são burros, como já mencionei acima, por isso não se dão ao trabalho de planejar com antecedência o rolê com a outra, logo, acertos são necessários e aí surge a necessidade de desmarcar compromissos. Desculpas vagas são o sinal da mentira. Que tipo?
Do tipo “ai amor, terei que ir para a casa da minha avó pegar uma receita de bolo que minha mãe….” e por aí vai.
3- Ele minimiza o Orkut/MSN/Similares quando você se aproxima?
Se ele permanece do mesmo jeito quando você chega perto dele na internet, relaxa, ele vai para o céu!
Se o rapaz fecha a internet ou sai fechando as páginas quando você se aproxima cuidado! o cara tem rabo preso! Caso ele esteja usando o PC ou note dele, nada poderá ser feito, mas se ele for burro o suficiente para acessar páginas no seu PC ou note, basta dar uma pesquisada nas páginas acessadas para configurar o flagrante. No caso do msn, você pode fazer uma busca das últimas conversas clicando no menú iniciar do seu XP, depois em pesquisar, depois em documentos e colocar as seguintes letras “.xml”. Isso mostrará todos os arquivos de conversa do msn que ele tenha tido. Daí, basta ler e constatar a traição.
Outro indicador de traição é seu desconhecimento da senha de acesso ao computador dele. Afinal, se vocês namoram, o que ele quer te esconder?
4- O nível de esperma.
Tô até conseguindo ver a sua cara de nojo ao ler o título deste ítem, mas vá por mim, é batata!
Se vocês possuem uma vida sexual ativa, você deve saber a quantidade média de esperma que ele ejacula. Quando você sai do chico, por exemplo, é esperado que na primeira transa ele ejacule mais do que o normal. Se a porra estiver escassa é sinal de que ele anda se masturbando demais ou pior: comendo outra menina!
5- O Celular – Fonte de informações!
Hoje em dia, o celular é uma rica fonte de informações pessoais. Nele estão guardados dados que podem lhe guiar na descoberta da traição.
Caso você tenha acesso ao aparelho, vá direto para as mensagens. É a parte mais importante para quem quer descobrir traições. ligações não provam nada e além disso, ele pode mudar os nomes na agenda para esconder possíveis contatos (homens fazem isso mesmo). É bom olhar todas, mas dê preferência para a caixa de saída, pois, a outra geralmente usa mensagens de conteúdo amplo e ele sempre poderá dizer que recebeu a msg por engano e na caixa de saída estão as coisas que ele escreveu, logo, é flagrante na certa!
Bom. Há muitos outros meios de se descobrir a traição, mas vou deixar para um outro dia.
Lembre-se que homens que amam também traem, por isso, não quer dizer que ele não te ama!
É importante que se diga que estes métodos não são infalíveis, mas muito eficazes e o mais importante:
Só procure se você realmente for tomar uma atitude. Se for perdoar o cafajeste, nem se dê ao trabalho. Contente-se em ser chifruda

Tudo que os Homens Odeiam nas Mulheres


Homens, ruim com eles, pior sem eles. Temos de admitir, homem faz muita falta, principalmente pra trocar lâmpadas, trocar o pneu do carro, fazer furos em paredes com aqueles monstros que chamam de furadeiras e, mais ainda, para pegar choque elétrico, vai que assim morrem milhões dos neurônios excedentes que eles têm e não servem pra grande coisa. Pode ser que esse fenômeno acontecendo (porque até isso é pedir demais) eles comecem a pensar e, aprendam que mulher não é um ser inatingível ou incompreensível.

Digam, mas sejam sinceros, se essa lista das coisas que eles não gostam nas mulheres não é de enlouquecer qualquer uma?

Homens Odeiam:

1 - mulheres muito maquiadas
2 - mulheres de cara lavada (sem maquiagem)
3 - mulheres de unhas roídas
4 - mulheres de unhas vampirescas (compridas)
5 - mulheres que usam roupas decotadas (as do outro pode usar)
6 - mulheres que se vestem como freiras
7 - mulheres que bebem
8 - mulheres que fumam
9 - mulheres que reclamam quando eles bebem demais
10 - mulheres que não gostam de homens fumantes
11 - mulheres que peidam (mas eles fazem, e a justificativa é necessidade fisiológica)
12 - mulheres que arrotem (mas eles fazem e também é justificado como necessidade fisiológica)
13 - mulheres com perfume forte
14 - mulheres com perfume adocicado (dá dor de cabeça segundo eles)
15 - mulheres que telefonam toda hora
16 - mulheres que não se preocupam com eles
17 - mulheres que usam batom vermelho
18 - mulheres que usam calcinha bege ou tipo cueca
19 - mulheres que não se depilam (já reparou como tem homem que parece macaco, ahhh a felicidade que ia fazer numca casa de depilação heim)
20 - mulheres que só se preocupam com a carreira
21 - mulheres que só cuidam deles, da casa e dos filhos
22 - mulheres burras (porque não dá pra conversar, segundo eles)
23 - mulheres inteligentes (porque aí eles parecem burros do lado delas)
24 - mulheres com unhas pintadas de vermelho
25 - mulheres que riem muito
26 - mulheres que falem alto
27 - mulheres submissas
28 - mulheres dominadoras
29 - mulheres que sabem o que querem
30 - mulheres que sabem que o que querem, decididamente não é eles.

Resultado:

é mais fácil entender a hermenêutica pragmática fleumática aristotélica eriksoniana, ou seja: o nada, do que um homem, eles nunca estarão satisfeitos.

Então mulher, pelo amor de Deus, pare de preocupar-se com o que agrada ou não agrada o indivíduo, seja você mesma, assim só se aproximam de você aqueles que realmente querem você e não aqueles que querem esculpir em você a mulher que desejam e que você não é?

As grandes esculturas femininas só são adoradas até hoje porque foram homens que as criaram, mas quem pode provar que retratam verdadeiramente suas musas? São idealizações, e o pior de toda idealização é que em algum momento a máscara da verdade aparece, então se você não quer se frustar não se deixe "esculpir", seja você mesma.

primeiro enconto


Técnicas Para o Primeiro Encontro

Olá mulheres inteligentes. Aqui é o Mr. Brand.
Hoje vou falar sobre técnicas para emplacar uma boa impressão nos homens no primeiro encontro.
É sabido que a primeira impressão é a que fica, por isso, nada mais importante do que garantir que ela seja a melhor possível. Além do mais, se não for uma boa impressão, não haverá segundo encontro!

1-Como se vestir?

Nem puta e nem santa! Simples assim. Se você for para o encontro de burca saia comprida e blusa de gola, o cara vai achar que está saindo com a Madre Teresa ou vai achar que você está fazendo média. Aconselho a usar algo que você use habitualmente (sabemos que você tem roupas mais ousadas, mas guarde-as para o momento certo).
2-Onde ir?
Os homens sempre gostam de deixar para a mulher a decisão de onde ir no primeiro encontro. Na maioria das vezes a pedida é um cineminha. É um ambiente escuro, romântico (depende do filme) e historicamente utilizado para beijar na boca (seus pais devem ter feito isso um dia).
Seja o que for: cinema, restaurante, teatro, exposição, o c….a quatro. Mostre que você tem opinião. Caso ele pergunte o que você quer ver, comer, assistir, escutar, responda com firmeza, mas sem ignorância. Escolha. Homens gostam de mulheres que são decididas (por mais que amedrontem às vezes).

3-Beijar ou não?
É óbvio que tem que beijar. Beijar movimenta uma cacetada de músculos, é de graça, é gostoso e tudo de bom, por isso, TEM QUE BEIJAR. (estou supondo que você queira beijar o cara né?!)
Além do que o beijo é termômetro para o sexo. Via de regra, quem beija bem, trepa bem!
4-Trepar ou não trepar?
É fato que o cara vai querer te pegar de jeito na primeira oportunidade. Nós somos assim. Se der margem, a gente vai avançando.
Entretanto, acho que é uma questão de feeling (que viadagem), ou seja, se você estiver a fim e perceber que o cara não é um baita quadradão, por que não? Agora, se notar que o sujeito é meio moralista ou coisa do tipo, segura o fogo e deixa para o próximo encontro.
5- Converse muito!
É central que você converse com o cara. Não curtimos quando as mulheres saem com a gente e ficam caladas. Dá a impressão de que está escondendo algo ou está com medo de falar errado ou sabe-se lá se não tem um dente faltando! Ou bafo!
Brincadeira, o fato é que conversando é que sabemos quem somos não é? Não force a situação, seja você mesma e tudo há de dar certo.

Cinco Dicas Para as Mulheres Mais Velhas


Olá assíduas leitoras do nosso espaço
Hoje, acionado pela dúvida de uma leitora, vou escrever sobre as mulheres que se relacionam com homens mais novos e nossa atitute quanto a isso:
Condensei as principais dicas em 5 tópicos. Lá vai:
1- Não tente ser a mãe do cara!
Existe uma máxima popular de que nós homens gostamos de ser cuidados por mulheres durante toda nossa vida.
Pois bem. Isso pode ser verdade, mas, gostamos somente das coisas boas da mãe, como dar carinho, apoiar nossas convicções e etc. A parte de dar bronca, acordar cedo e coordenar nossos passos realmente não pega bem. Quando na presença das suas amigas, evite referir-se a ele como se ele não estivesse ali. Pondere sua atitude para com o homem, principalmente no começo da relação.
2- Não tente ser o homem da relação.
Isso mesmo, o fato de você ser mais velha que ele pode fazer com que você queira dominar as ações no trato com o rapaz, entretanto, o homem não gosta de ser arrastado na relação.
Deixe espaço para que o cara tome decisões e veja que vocês são parelhos na “administração” do relacionamento. Deixe-o escolher o filme a ser assistido, o destino da viagem, essas coisas…
3- Ensine coisas sobre o sexo, mas, sem ar de professora.
É normal que você entenda mais de sexo do que o cara mais jovem e, se esse for o caso, tenha tato para ensinar-lhe as coisas novas sobre o sexo. Evite piadinhas e comportamento superior na hora de trepar. Seja natural e lhe dê dicas com tom de normalidade. Ele aprende, lhe dá mais prazer e ainda lhe agradece (sem dizer, é claro).
4- Espere para falar sobre relacionamento sério.
Eu sei que você deve estar preocupada com a chegada da idade e coisa e tal, mas, a palavra casamento soa para um homem assim como ratoeira soa para um rato. Por tanto, cuidado. Deixe parecer que você não tem pressa. Fale sobre isso com calma e sem demonstrar preocupação exacerbada. Isso aumenta a chance de você fisgá-lo na armadilha…
5- Faça a idade jogar a seu favor.
De nada valerá sua idade se ela só lhe atrapalhar. Veja bem: se ele está ficando com você é porque não se importa com sua idade, por isso, faça isso ser o seu diferencial.
Leve-o a lugares que ele não iria com uma ninfeta, indique-lhe livros que não estão na moda, apresente-lhe músicas diferentes, em resumo, faça sua experiência valer. Claro que tudo isso com aquele ar de normalidade, nada de soberba.
É isso.

mulheres compromisso


Mulheres Compromisso


Assim como o Jerry foge do Tom, o salário foge da nossa conta corrente e as criancinhas fogem do padres, os homens fogem das mulheres Compromisso.
O que é a Mulher Compromisso?
Basicamente é aquela mulher que está louca para arrumar um namorado/marido/caso sério. E deixa isso transparecer.
E aí? Como evitar isso?
Bom, não é fácil, mas saiba que é possível. Algumas dicas ajudarão a mudar essa mácula. Lá vão?
1-Não ligar logo de cara.
Quando você conseguir a parte mais difícil, que é desencalhar, não adianta colocar tudo a perder ligando para o cara logo no outro dia. Deixe passar um tempinho, uns 3 dias está de bom tamanho. Daí, se ele não tiver te ligado, ligue e combine algo.
2-O tom de voz.
Você que é esperta, sabe que a voz entrega, logo, quando falar ao telefone, fale como se estivesse conversando com o cara da padaria e pedindo para cortar o queijo prato. Não fique afobada e falando como se sua mãe estivesse na mão de bandidos.
3-Não fale de casamento.
Pode ser que este seja o seu sonho, como é o de muitas mulheres, mas evite essa palavra. Casamento está para o homem como racumin está para o rato.
4-Evite sair fuçando no Orkut/Facebook do cara.
Veja, homens se sentem oprimidos com essas ações. Evite ficar visitando as redes sociais dele e dos amigos e amigas dele.
5-Não ligue toda hora.
Deixa essa vontade desenfreada de ligar de hora em hora para o cara. Daí liga, fala no msn, deixa recado no Orkut, deixa depoimento, vai na casa do cara, vai no trabalho fazer “surpresa”, enfim, afoga o cara com a sua presença. Esqueça isso. Ligue sim, mas com moderação.
Acho que seguindo essas dicas, você não será tachada de Mulher Compromisso, pois, acredite, muitos dos casos de primeiros encontros que não culminam em segundos encontros, são causados por esse tipo de mulher. Agora é só colocar em prática e fisgar o cara a longo prazo.

insegurança? o mal de muitas pessoas


Insegurança, não!


Olá Girls,
Hoje quero falar sobre as mulheres inseguras.
Olha, eu sei que muitas vezes a mulher gosta de passar ao homem que ele é forte e por isso fica dando uma de insegura ao lado dele até para enfatizar a importância do cara na vida dela, entretanto, devo informar que, muitas vezes, isso gera uma certa “falta de fé” do cara em um futuro com você. Explico, calma!
Nós homens, apesar de gostarmos de estar no comando (quem não gosta?) estamos mudando assim como a realidade muda todos os dias, ou seja, não mais queremos mulheres submissas (como no passado) e sem perspectivas profissionais na vida. Estas são boas para determinadas ocasiões…
Se você quer ter um futuro com o seu parceiro, mostre a ele que você é “dura na queda”, que em qualquer situação adversa, ele pode contar com você. Nós homens somos muito cético sobre algumas coisas como o casamento, por exemplo e sabemos que nem sempre será um mar de rosas, por isso é bom saber que estamos ao lado de alguém que não vai começar a chorar e correr de volta para os braços dos pais no primeiro desafio do casal.
Beijos e bom ano para todas!

namoro e casamento


Diferenças Entre o Namoro e o Casamento


kkkkk uma pitada de humor


Como conhecer uma pessoa. De verdade!











e agora?


Traição é inevitável?


Olá mulheres receosas
Não quer ser traída?
Aqui vão 5 dicas valiosas para evitar a traição masculina:
1-Seja Fiel e Pareça Fiel.
Não adianta nada ser fiel, se você não deixa claro isso. O Orkut mesmo é uma grande mostra disso, se você fica adicionando todo mundo que te pede, já gera desconfiança, por mais que não tenha nada a ver. O mesmo vale para o msn.
Homens que desconfiam das mulheres tendem a trair.
2-Faça sexo regularmente.
Homem que trepa, não trai. rsrsrsrsrs isso depende do modo de pensar de cada pessoa!
3-Esteja Sempre Atenta.
Nunca é bom facilitar. Fique esperta às desculpas do cara e tente marcar em cima, mas sem fazer falta, ou seja, não sufoque o rapaz. Se ele se sentir livre demais, vai estar mais seguro para trair.
4-Realize os desejos dele.
Dentro do possível, realize as vontades dele, tais como ir a um jogo de futebol ou fazer sexo anal. Não custa nada e garante fidelidade.
5-Saia da rotina.
Fuja dessa vontade de fazer tudo igual e sempre na mesma hora. Surpreenda-o com sexo fora de ocasião, use uma roupa nova e faça um corte de cabelo sem ter data específica para isso. Vá dançar com ele e o acorde com uma chupeta matinal.
Feito isso, ele não irá ter vontade de te trair. NUNCA!

como superar o fim de um relacionamento!


Acabou. E agora?

Olá mulheres apaixonadas, inteligentes e acima de tudo, felizes. Como estão? carla adriele de volta
   O que fazer quando chega o fim da relação?
Pois é. Você lutou, fez de tudo para continuar, alimentou esperanças, traçou metas, contabilizou investimentos, fez planos e para que? A relação acabou.
O fim. Chegou a hora de encarar a vida sozinha. Sem ele.
Mas como fazer, se todos os homens são uns babacas e só ele te faz feliz? Como não lembrar, se todas as músicas que o rádio toca te faz lembrar dele?Como? Se até os perfume dele você consegue sentir nos lugares onde vai?
A primeira dica que dou é a seguinte: Será que acabou mesmo?
Faço essa pergunta porque muitas vezes o que parece o fim é só mais uma briga. Às vezes mais forte, mas, tem solução. Por isso, a primeira coisa a fazer é sentar-se com o rapaz e conversar com ele ponderadamente. Tente assumir suas limitações e culpas e peça para que ele faça o mesmo.
Feito isto, poderás saber se, de fato, acabou. Em caso afirmativo, aqui vão mais dicas.
Esqueça definitivamente.
Já posso ouvir as reclamações femininas “eu não consigo”, “sinto saudades”, “blá, blá, blá”. Ok. Eu sei que você sente saudade. O problema é que se realmente acabou, não adianta ficar se lamentando. A fase de chorar e curtir a solidão é ruim, mas passa. Acredite: PASSA!
Tente sair com suas amigas, fazer coisas que gosta e que, possivelmente, não fazia porque estava comprometida. Eu sei que é estranho estar sozinha de novo, mas, há coisas positivas nisso. Esqueça o cara. Não ouça essa voz que lhe diz para ir atrás dele. ESQUEÇA O CARA!
Há vários homens interessantes por aí.
Você precisa deixar de achar que seu ex era “o cara”. O cara é não existe. Dizem até que o caminhoneiro comeu o c… do cara. Há homens interessantes e que gostariam de lhe conhecer. Dê-lhes a chance. Saia dessa casa e vá para os lugares onde poderá encontrá-los.
Sem afobação.
Homens fogem de mulheres compromisso que são aquelas mulheres desesperadas por uma aliança e um rótulo de namorada. Nós sentimos o cheiro desse tipo de mulher. De longe!
Quando conhecer um cara, e eu sei que isso não vai demorar, mostre um certo desdém. Não fique afobada, espera que ele lhe peça o telefone, não lhe ofereça. Se falar ao msn com ele, deixe-o esperando um pouco antes de responder para dar a impressão que você não está tão interessada assim. Desse modo ele terá se sentirá mais à vontade para ser seu homem um dia.
Última dica.
Esqueça o seu ex. Esqueça o seu ex. Esqueça!
Homens existem aos montes.

AUTO-ESTIMA

QUINZE COISAS QUE VOCÊ PODE FAZER HOJE
PARA MELHORAR A SUA AUTO-ESTIMA E A
SUA HABILIDADE PARA ESTAR
NUM RELACIONAMENTO.

Estes passos podem ser tarefas para toda a vida,
mas é possível começar agora. Seu poder está em
escolher não ficar sobrecarregado, mas investigar
o que você poderia fazer nesta área hoje. Se você
fizer isto, então, os amanhãs tomarão
conta de si mesmos.

DIGA A SUA VERDADE: permita a si mesmo e aos outros
conhecer qual é a sua verdade pessoal.PERCEBA
QUE VOCÊ ESCOLHE: da mesma forma, aceite a
responsabilidade por tudo o que está ocorrendo
na sua vida. Saiba que só você pode fazer-se inteiro.
BUSQUE APROFUNDAR A SUA AUTOPERCEPÇÃO:
leia, discuta, medite, envolva-se em atividades
que ajudem a sua percepção consciente de
velhos paradigmas e a aprofundar níveis de
ser.RESPONDA EMOCIONALMENTE: permita-se
"sentir" a si mesmo, tenha sentimentos ao invés
de ser possuído por eles ou você estará invalidando-os.
Perceba que todas as emoções são aceitáveis,
mas não todas as ações. ABRA MÃO DA CULPA
E ADIE O JULGAMENTO: ninguém é culpado.
Ao invés disto, procure compreender o que
está acontecendo e a sua participação nisto.
Prefira ouvir e clarificar o ponto de vista do
outro antes de começar a defender, ensinar ou
fazer os outros de errados. PROCURE
CONSCIENTEMENTE NÃO MACHUCAR OS OUTROS.
GASTE TEMPO VISUALIZANDO A SI MESMO
COMO VOCÊ QUER SER: crie motivação a partir
do seu futuro ao invés de ser movido na vida
pelo seu passado. CONSCIENTEMENTE
MODIFIQUE SUAS CRENÇAS LIMITADORAS:
não espere que a experiência mude-as
para você. AFIRME-SE: esteja consciente
de seus limites e coloque-se a seu favor.
Explore alternativas e desista de
"estar certo" ou "ganhar".
SEJA SINCERO, VULNERÁVEL.
PERMANEÇA EM CONTATO COM O SEU
CORPO E SUA SABEDORIA. BUSQUE UM
SIGNIFICADO/PROPÓSITO MAIS ELEVADO
NA SUA VIDA. TRATE SEU CRESCIMENTO,
DESENVOLVIMENTO E VIDA INTERIOR COM
RESPEITO, ALEGRIA E PACIÊNCIA AO INVÉS
DE JULGAMENTO E MEDO: perceba que a
escuridão tem muito a ensinar e você não
precisa rejeitar nada que venha de dentro
de você. DÊ POR DAR: doe-se diariamente
ao propósito, pessoas, lugares e coisas que
você ama. Pare de esperar que os outros
amem primeiro, dêem segurança, aceitem
você e concordem com você. Comece a
ser quem você quer ser ... hoje.
RIA UM POUCO: algumas coisas
são muito importantes para
serem levadas a sério.


Template by:

Free Blog Templates